Discrição na Entrega
Informamos que asseguramos uma total discrição das encomendas, em embalagens neutras e sem qualquer alusão à loja, assim bem como sem qualquer publicidade direta ou indiretamente relacionada com a Toyslove. A entrega dos nossos produtos é assegurada pela Nacex ou DHL, normalmente é efetuada em 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental, conforme disponibilidade do produto ou processamento da encomenda.
Formas e Custos de Entrega
A Toyslove (toyslove.pt) oferece as seguintes formas de entrega:
- Transportadora Nacex, Entrega em 1-2 dias úteis, 4,65 €
- Transportadora DHL para Ilhas da Madeira e Açores 4-5 dias úteis, 16,66 €
- Entrega grátis para pedidos acima de 50,00 €
Entrega
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Não efetuamos envios ao fim-de-semana e feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado em Portugal Continental e Insular.
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
Prazos de Entrega
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento por Transferência bancária, multibanco ou Paypal, a sua encomenda será entregue num prazo de 2 dias úteis (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso opte por pagamento por transferência bancária, o envio é menos eficaz, uma vez que obriga a confirmação da mesma, e só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 2 a 3 dias.
A Toyslove não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável. Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
Devoluções e Cancelamentos
Cancelamento da encomenda antes do envio
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada, contactando para esse efeito através do nosso endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Caso o pedido de anulação seja bem-sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada. Caso o pedido de anulação não seja possível porque os produtos já foram enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção será processado o estorno.
Devolução de produtos defeituosos
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues caso se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a receção da encomenda. Tal não afeta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o custo do produto será reembolsado. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução e informação sobre o estorno, por favor consulte o menu Devoluções.
Devolução de produtos por desistência
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 15 dias de calendário após a receção, desde que:
- Os produtos não tenham sido usados nem experimentados (os nossos produtos são de uso intimo, por essa razão, não são aceites produtos usados ou experimentados);
- Não pode devolver: Produtos que tenham sido adulterados.